segunda-feira, 20 de outubro de 2008

A primeira Megapussi party!

Um dos objectivos do nosso club é combater a FD (Finish Depression), algo que ataca as pessoas de uma forma inesperada e as corroí miseravelmente. Combate-se esta merda com actividades que evitem que as pessoas pensem no clima e na infelicidade das suas vidas (filandesas, claro).
Uma das coisas que alegram as pessoas por aqui são as festas, não propriamente as festas mas a quantidade de alcool que estas bestas ingerem.
Fiquem sabendo que qualquer menina de 19 anos aqui bebe mais que qualquer tasqueiro aí.
Umas amigas nossas na passada quarta-feira começaram a beber às 8h da noite, disco até ás 4h, after-party até ás 7h, duas horas de sono para irem à aula das 10h, encontrei-as a almoçarem ainda bebadas, recomeçaram à 13h no pub até às 19h, casa para um banho, e mais alcool até à 00h. Basicamente isto é a 4a feira/5a feira delas. Brutal!

Bem, voltando ao que interessa.
Decidimos então fazer a primeira festa do club. Teve lugar na MegaPussi Headquarters, aka apartamento do Michael e do Chris (os outros fouding fathers).
Como aqui tudo tem que ter um tema, o tema da festa era vestir o pior possível, um bocado como a festa parola de Aveiro (para quem sabe o que é).
Ficam algumas fotos


A coisa correu lindamente ao ponto de estar toda a gente com uma grandessíma farda. O que sucede, é que a malta andava num grande curropio no prédio para ir fumar e para outros apartamentos. Até que 5 meninas se lembraram de entrar no elevador. A aquela merda empancou de tal forma que nem para cima, nem para baixo.
O senhorio, ou a BESTA com também é conheçido, tinha a chave para abrir mas achou que nos devia castigar e por isso as meninas tiveram que esperar 1h para que o técnico viesse de Helsinquia. No fim teve a distinta lata de tentar cobrar 100 euros a cada uma das meninas.


Um escândalo de festa. Daqui a duas semanas a coisa repete-se!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial