quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Praxes à finlandesa

Aqui também há uma coisa que se pode chamar de praxe, embora não tenha nada a ver com o que se faz por aí, sobretudo em termos de atitude dos mais velhos perante os mais novos.
Este semestre entraram novos caloiros. O que é que se sucede? Freshman Party!
Qual o plano? Reunião no parque às 14 e seguir a andar pelos bares e pela cidade a fazer jogos e a beber. Eu juntei-me à festa, não pelos jogos, mas para sacar umas fotos porreiras e matar a sede.
O ambiente é optimo, grande parte da malta alinha nas brincadeiras, e não há a estupida pressão nem o serviço militar. Nem há patetas vestidos de morcegos.
Ficam algumas fotos para retratar o sucedido.








Não sei, digo eu... Parece-me que estas praxes são mais interessantes. Fica ao critério de cada um.

5 Comentários:

Às 31 de janeiro de 2009 às 22:25 , Anonymous Anônimo disse...

elá!! finlandeses pessoas fechadas?? desde quando? ;)

também acho essas praxes mais interessantes, é só macheza (feminina e masculina).

** e [[]]

joanita

 
Às 1 de fevereiro de 2009 às 15:21 , Blogger Unknown disse...

A continuar assim, não sei como é que vais acabar o curso de Turismo.
Abs,
Victor Ramos

 
Às 1 de fevereiro de 2009 às 17:24 , Blogger Chico disse...

Tio Victor,

Não se preocupe que o curso está bem encaminhado! :)

Um abraço pra família

 
Às 1 de fevereiro de 2009 às 17:29 , Blogger Chico disse...

Joanita,

A nudez é algo completamente aceitável por estas bandas. :)

 
Às 3 de fevereiro de 2009 às 01:05 , Anonymous Anônimo disse...

realmente, nem pensei nisso. obviamente, se existe o hábito da sauna. Só poderia... duh! shame on me ;) mas continua a afirmar a macheza dessas pessoas.. até consegue surpreender uma serrana como eu! :P

joanita

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial