segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Feedback

Pessoal, é assim (para usar uma expressão tão irritantemente foleira), o meu conta-gotas (coisa que conta o número de visitas ao blog) não funciona e o meu consultor (o camarada Simões) cagou para os meus pedidos de ajuda.
Por isso é assim, ou vocês começam a comentar as minhas belas poesias ou então... Ou então eu continuo a escrever, mas sem a mesma alegria que me dá ler os vossos amaveis e sempre oportunos comentários.

Um bem-haja, fiquem benhe!

2 Comentários:

Às 10 de fevereiro de 2009 às 23:51 , Anonymous Anônimo disse...

fuck you... ó tu que gostas de pilas grandes!!! nao achas que esta fora de questao comentar??? que apos anos de formaçao dada te perco para o "lado de traz"!!! he he he...

Que a força esteja contigo!!!

... e te traga de volta!!

Pipi

 
Às 12 de fevereiro de 2009 às 22:17 , Blogger TiTcho disse...

eu continuo atento.

mas só vou comentar quando vale a penas.

por isso, menos choro e mais escrita =P

Abraço, JT

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial