domingo, 15 de fevereiro de 2009

Dia de S. Valentim

O camarada Ashish (sim é mesmo o nome do homem) e o camarada Toni Ranta estão lançadissímos na organização de eventos (vulgo, festas-onde-a-malta-se-enfrasca-fortemente).
Ora, para comemorar o dia de S. Valentim (ou então não, porque esta festa não teve nada a ver com esse asqueroso dia) fomos convidados a entrar num autocarro com cerveja e cidra à borla com destino a Kotka, que está a uma hora de Porvoo, e aí irmos a uma disco.
Sucede-se que foi mega festa e malta pôs-se bem «animada»
Bonito foi a estupidez de me lembrar de subir uma montanha de neve e gelo já no fim da noite, que me lesionou o ombro. Como se isto nao bastasse caí no buraco das escadas do autocarro. Enfim, dei cabo do corpo.
Segue-se a viagem de bicla desde a estação de bus, debaixo de -12ºC, curvas apertadas e muitas escorregadelas no gelo.
After party no meu apartamento, cozinha um escândalo, guerra de esparguette, coisitas no quarto do Paco, nascer do sol, conversas com os Suiços.
Conclusão, tremenda ressaca no domingo.




Não sei porquê, mas as espanholas adoram os meus boxers
Sexyyy

Na viagem de volta, não me conseguiram calar
Tudo ao chão. Dj: Guys, stand up, you're going to get hurt. No worries mate

Cidra, Koff, Lonkero, Jaloviina, Vodka Redbull, Malibu, Rum, entrou tudo nesta noite!

Não podia desejar melhor dia de S.Valentim!

1 Comentários:

Às 17 de fevereiro de 2009 às 15:42 , Blogger TiTcho disse...

e as fotos das escoriações?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial