A visita
Tive o privilégio de receber três grandes amigos na terra dos mil lagos.
A coisa começou bem, depois de ter ido parar a uma festa erasmus nos suburbios de Helsinki não os consegui ir buscar ao aeroporto (ya, fui insultado).
Fizemos uma visita ao redrum (leiam da trás pra frente). O primeiro contacto dos meus amigos com a noite finladesa provocou as primeiras queixas acerca dos altos preços (não é Toni?).
Fechou-se o sítio, seguimos para o hostel. A chegada ao hostel, provocou as primeiras queixas com a antipatica finlandesa (não é Toni?). A verdade é que o otário mereceu uns insultos em bom português (não é Toni?).
Domingo segue-se o sighseeing por Helsinki. Muitos pormenores arquitectónicos (não é Inês?). Muitas entradas em cafés por causa do super frio e muitas teses (não é Chinó?).
Volvi a Porvoo. Eles mandaram-se a Taalin (ainda não aprendi a escrever o nome desta capital).
Terça. Aparecem-me em Porvoo, tarde como sempre. Mas ainda cedo para introduzirem na mesa bom (força de expressão) vinho georgiano vodka polaca e mais vinho. Acabamos às 5 da manhã.
Quarta. Ressaca e sightseeing por Porvoo. Seguia-se a festa Pimps and Hoes em Kotka.
Esforço herculeano para que os Tugas se arrangem e se preparem para a festa, muito stress por causa dos atrasos (não é Chico?).
Sim, chegamos ao autocarro a tempo, e a malta começou a entrar no espírito, «5 cents for a slap in my ass» (não é Chinó?).
Grandessíma farda dos Tugas. «Your friends are crazy!!!» «Tus amigos son locos». Sim, sim, coisa que ainda não sabia!
After party em casa da Laura e da Lilly. «My name is Robi» «My name is Keane», ganda Toni. O finlandês está até hoje a tentar perceber o que se passou. Top!
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial