domingo, 19 de abril de 2009

Almoço domingueiro

Como neste domingo não estávamos de ressaca decidimos cozinhar um pouco, e organizar um almoço de domingo. A pandilha do costume, Paco, Nines e Sandra.
A ementa consistiu no bacalhau que os amigos espanhois trouxeram do Pingo-Doce. As minhas ganas de comer bacalhau eram enormes, e serviu para mudar a minha dieta de pizzas e massa. A minha pele agraçede pois, as manchas vermelhas que tenho nos braços e a pele seca da cara devem-se de certeza à extraordinária dieta de congelados e àlcool.
Primeiro prato, bacalhau à espanhola.
Segundo prato, bacalhau assado no forno com batatas a murro.
Melão de Guadalupe
E um doce que consistia em bolchas com cereais e chocolate que a Nines elaborou.
Cigarro e café na varanda com um sol maravilhoso.

Acaba-se de comer às 4 da tarde, às 5 entra-se na siesta e não me queixo da vida que levo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial