sexta-feira, 15 de maio de 2009

O 11 o 12 e o 13 de Maio

Esta foi uma semana intensa, ainda não acabou é certo, mas o melhor já passou.
No dia 11 de Maio, era o aniversário do Chris, decidimos organizar uma festa surpresa.
Já vos falei aqui do Hesburger, do qual somos completamente fanáticos e viciados. Pois bem, decidimos organizar um jantar surpresa no Hesburger. Cerca de 30 pessoas, todos com mais de 18 anos com chapelinho na cabeça e a comer um delecioso Kerrosateria.
O Chris teve direito a fazer o seu hamburger. Resultado, um hamburger com 5 andares onde continha, camarão, 5 tipos de queijo, carne, bacon e muito mais merdas. Não sei como o comeu todo, mas comeu-o. Seguiram-se cervejas até altas horas.

Dia 12 de Maio era o meu dia. Em grande segredo organizaram-me um picnic jantar nos jardins da nossa residência, todos cozinharam qualquer coisa.
Havia comida de Inglaterra, Espanha, Finlandia, França, Suiça. Faltou o chouriço português. A cerveja e a vodka eram finladesas.
Às 22:30 quando a luz ainda era perfeita para se estar na rua, a policia decide amavalemente termir a parodia. Cervejas e vodkas no meu apartamento até altas horas. 
Top, não podia ter tido um melhor dia de anos.

Não há qualquer tipo de ordem nestas fotos

Timo, Laura e Tiia que era menos sinistra quando estava loira
Paco Sandra, Ville e Olli
Mila e Rudy
Neva, Lena, Emilie, Caroline e Mike
A prenda dos Espanhois, um fantastico album.




Os céus de Porvoo decidiram brindar-me com isto!

O 13 de Maio é um dia muito importante para mim, a importância de Fátima no meu espírito é brutal, por isso decidi passar o 13 de Maio num BeerFest, acho que assim presto uma boa homenagem à igreja católica.
Fomos para um parque com camião da redbull com som, cerveja à pala, redbull à pala, drinking games, mais um dia top. Ficam as fotos de um dia escandaloso em Porvoo.



O show no qual era-se suposto ser o mais ordinário possível.
Lasse e Dina


Nico e Nines
Jaana em coma
23 da "noite"!
Drinking games
O camião redbull


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial