quarta-feira, 6 de maio de 2009

Very low budget lunch

Encontro-me com problemas com os meus cartões de débito. É realmente uma coisa irritante especialmente a 3 semanas de me ir embora.
Hoje deparo-me com a incrivel situação de ter de almoçar por 1,60€, visto ter de sair de casa à pressa por causa de uma apresentação e não poder ir à cantina por falta de tempo e dinheiro.
Anyway, parti para o super-mercado para ver o que podia comer por 1,60€. Após ver que as sandes pré-feitas custarem mais de 4 euros e o fiambre e o pão mais de 3 euros, parto para os chocolates, surpreendente coisas baratas aqui. Encontro uma barra de Twix Extra Large por 1,01€. Restam-me 0,59€. Peso duas maças que por obra do acaso pesam exactamente 0,59€.
O meu almoço resumiu-se a isto, duas macãs e uma barra de chocolate. Sem dúvida um almoço barato e mais saudavél dos muitos que já tive aqui.

2 Comentários:

Às 6 de maio de 2009 às 19:05 , Blogger Simões disse...

e não há daquelas lojas de preço fixo, com todos os artigos a custar cinco dedos e uma corrida?

 
Às 7 de maio de 2009 às 21:01 , Blogger Chico disse...

É pah... não! Aqui pagas coiro e cabelo por tudo e é um pau nas costas!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial