quarta-feira, 29 de outubro de 2008

O sol voltou a brilhar

Ao fim de quatro dias de temporal intenso hoje de manhã o sol voltou a aparecer por de trás das nuvens negras que têm sido o pano de fundo dos ultimos dias.
Ora, quando o sol brilha é de acreditar que a temperatura aumenta. Claro! Não aqui no Norte da Europa. Para terem uma noção, a luz que fazia hoje as 9:30 da manhã é a mesma luz que se tem aí por volta das 6:30/7, ou seja, o sol está bastante baixo.
Mas como vi o sol automaticamente na minha cabeça acreditei que irei estar uma temperatura «agradavél» e decidi ir à maluca sem o meu gorro. Pois, o que se sucede, é que este foi sem dúvida a manhã mais fria desde que cheguei cá. 0ºC fácil. A erva congelada, poças de água com camadas de gelo. Quando cheguei à uni. não sentia as orelhas e cara estava congelada.

Interessante foi perceber que quando cheguei à aula, esta já tinha começado à duas horas, ou seja às 8. Lembraram-se se mudar o horário e quem se lixa é o mexilhão, neste caso, os estudandes ERASMUS. Ora, fiquei muito preocupado! Muito mesmo! Não por ter chegado atrasado, mas por imaginar que na proxima semana vou ter de sair de casa às 7:30 e nem consigo imaginar o frio que se fará sentir nessa altura da manhã!




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial